Reflexões sobre Vendas

Olá!

Bom, eu ainda não tenho muita experiência com vendas, mas felizmente a falta de experiência faz com que eu procure sempre aprimorar minhas técnicas de vendas e buscar sempre recursos (livros, artigos, idéias, amigos) para que eu possa aprender e aplicar novas maneiras de captar, manter e relacionar com nosso melhor amigo: NOSSO CLIENTE.

É com o objetivo de propagar idéias e compartilhar experiências em vendas que estarei a partir de agora publicando materiais relacionados ao processo de vendas e relacionamento com cliente através do nosso Blog do SuasVendas.com (suasvendas.wordpress.com). Inicialmente, estes materiais serão “adaptações traduzidas” resultantes de pesquisas e notícias que permeiam o assunto Vendas no mundo. É também de trazer até você, no menor tempo possível, o acontece no cenário mundial quanto o assunto é Vendas.

Caso você tenha alguma experiência, dicas ou técnica para compartilhar envie-a para reflexao @ suasvendas.com. Participe!

A seção destinada à este espaço compartilhado no blog será denominada Reflexões sobre Vendas.

Boa sorte com Suas Vendas!

Vítor Nogueira

3 Respostas

  1. Vamos participar galera!!!😀

  2. Olá,
    É com muito prazer que estou participando deste “intercâmbio” com nossos colegas batalhadores aqui para aprimorarmos cada vez mais nossa atividade que, acho uma das coisas mais prazerosa na vida: VENDER.
    Trabalho com vendas há mais ou menos uns dez anos, venho do balcão para as ruas e tenho me dedicado ao máximo para o meu aperfeiçoamento, mas cada dia percebo que ainda é preciso melhorar para o mercado. É um trabalho ótimo que cada dia, cada venda, cada cliente captado, cada nova conquista nos renova e faz com que queiramos sempre melhorar. Eu me realizo todos os dias que saio para visitar clientes, pois eles nos desafiam, nos colocam em situações difíceis, mas no final dá tudo certo, claro que depende de atitutdes, persuasão e muita clareza. Desejo a todos muito sucessouuuu….

  3. Sou representante comercial à 16 anos, gostaria de passar aos colégas que a crise não existe porque acordamos todos os dias e buscamos resultados, não coloque em sua cabeça que esta dificil mas sim que tem um desafio a ser conquistado como aquele que te fez chegar ao hoje!!!
    Acredite em você, respire fundo e pense ( o não você já tem )
    Abraços e boas vendas

Deixe uma resposta

